Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS

Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS
Link : Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS

Leggi anche


Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS

O ex-procurador Marcelo Miller, pivô de uma crise envolvendo os delatores da JBS e o Ministério Público Federal, disse, por meio de nota, que, antes de pedir demissão do cargo em fevereiro deste ano, não via o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, desde outubro de 2016, que nunca foi seu braço-direito e que há mais de um ano atuava apenas no Rio de Janeiro, sem acessar quaisquer dados relativos à Operação Lava Jato.

Miller trabalhou no gabinete de Janot e integrou o grupo que atuava na Lava Jato, mas decidiu deixar o cargo para, dois meses depois, se apresentar à Procuradoria-Geral da República como sócio da Trench Rossi Watanabe, escritório de advocacia que negociava o acordo de leniência da JBS.

No áudio de quatro horas que registrou uma conversa entre o empresário Joesley Batista, dono da JBS, e o diretor de Relações Institucionais do grupo, Ricardo Saud, ele é tratado como alguém que ajudava, dentro da PGR, a fechar o acordo de delação premiada do grupo.

Em nota, ele diz que “não cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa”, que “não recebeu dinheiro ou vantagem pessoal da J&F [holding que controla a JBS]” e “nunca atuou como intermediário” entre o grupo e Janot “ou qualquer outro membro  do Ministério Público Federal’.

Ele também afirmou que “não mantém relações pessoais e jamais foi braço-direito do procurador-geral” e que “não manteve qualquer comunicação com o procurador-geral desde outubro de 2016, com exceção do dia 23 de fevereiro de 2017, quando esteve na PGR para pedir a exoneração do cargo”.

Miller também ressalta que “nunca fez parte da força-tarefa da Operação Greenfield, no âmbito da qual foi celebrado o acordo de leniência da J&F” e que “também não teve acesso a qualquer documento ou informação” sobre a operação.

Ele também afirma que “desde julho de 2016, estava afastado do grupo de trabalho da Lava Jato e das atividades da PGR, atuando efetivamente na Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro” e que “nesse período, também não acessou nenhum arquivo ou documento da Operação Lava Jato”.

Por fim, ele “lamenta e repudia o conteúdo fantasioso das menções a seu nome nas gravações na imprensa”.


FONTE:MSN


FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS

vale a dire tutti gli articoli Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/09/procurador-citado-em-audio-diz-que.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Procurador citado em áudio diz que nunca atuou por delação da JBS"

Posta un commento